Professores do mestrado em Administração da UNIP participam do Encontro Academy of Management

Os professores doutores Arnaldo Ryngelblum, Ernesto Giglio e Suzana Souza Santos do Programa de Mestrado em Administração da UNIP apresentaram artigos no Encontro Anual do Academy of Management, ocorrido em Chicago, nos Estados Unidos, no período de 6 a 12 de agosto de 2009. Recém-titulado mestre em Administração pela UNIP, Pérsio Penteado Pinto Martins também participou. 


O congresso é o mais importante da área de Administração, tendo reunido aproximadamente 6 mil pesquisadores do mundo todo. O processo seletivo dos trabalhos é bastante rigoroso, o que valoriza ainda mais a participação de nossos docentes e discentes.


Os professores Arnaldo Ryngelblum e Ernesto Giglio apresentaram o trabalho Institutional analysis of Public Policies against piracy, sobre o tema das estratégias de combate à pirataria por parte do governo.

A professora Suzana Souza Santos apresentou o trabalho Scarcity of water: The experience of viticultural clusters of Petrolina and Tierra Amarilla, sobre o tema clusters agrícolas em duas regiões distintas da América do Sul. Já o ex-aluno Pérsio Martins contribuiu com o trabalho Scenarios for the Road Freight Transport Industry in Brazil.   


Os interessados em detalhes sobre o congresso e resumos dos trabalhos podem acessar a página http://meeting.aomonline.org/2009. Os trabalhos dos professores são os de números 1130 e 1432, e o do ex-aluno é 751.

Professores do mestrado em Administração da UNIP participam do Encontro Academy of Management