Professor de mestrado em Administração ganha Prêmio Capes de Tese 2017

O professor do Programa de Mestrado em Administração da UNIP Victor Silva Corrêa foi agraciado com o Prêmio Capes de Tese 2017, na área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo.

 

Intitulada Pastores como empreendedores: análise sob as perspectivas comportamental e relacional, a tese, inovadora no contexto da Administração, refletiu sobre os fatores comportamentais e relacionais – entre os quais o das Redes, foco do Programa de Pós-Graduação em Administração da UNIP – que impactam o desenvolvimento de empreendimentos religiosos, altamente emergentes no Brasil.

 

Criado em 2005, o prêmio é outorgado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) às melhores teses do país, aprovadas nos cursos de pós-graduação em cada uma das 49 áreas do conhecimento. São considerados diferentes critérios de avaliação, como a originalidade do trabalho, sua relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação e o valor agregado pelo sistema educacional ao candidato.

Professor de mestrado em Administração ganha Prêmio Capes de Tese 2017