Estratégia em Redes

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração

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Ementa
Fundamentos de estratégia empresarial compreende a visão baseada na indústria, em recursos e nas instituições. Relacionamentos em redes envolve a análise de stakeholders e do ambiente, alianças estratégicas e a teoria da agência. Redes de franquias compreendem as perspectivas teóricas em redes de franquias, internacionalização e empreendedorismo. Modelo de campos e armas da competição aplicado à rede de negócios (CAC-Redes) compreende teorias fundamentadoras; constructos centrais; estrutura, variáveis quantitativas e a tese e hipóteses; validação do CAC e aplicações do CAC-Redes. Formulação da estratégia competitiva compreende: WA-CAC, software auxiliar a formulação da estratégia competitiva; entendimento do negócio; identificação e avaliação de oportunidades, ameaças e riscos; formulação e decisão da estratégia competitiva de negócio; definição da estratégia operacional; implementação e controle da estratégia. Indústria 4.0 compreende suas características, conceitos, princípios e componentes.
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